Política de Atacado Yopp


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos esta página explicando a nossa política de vendas ao consumidor final, além de como trabalhamos com trocas e devoluções.

Política atacado Yopp:


Ficamos felizes com o seu interesse em revender os produtos Yopp! Criar uma boa relação é fundamental para crescermos juntos com o seu negócio e, pensando nisso, preparamos este material

ATENÇÃO:  nosso canal para atendimento é o Whatsapp(11) 96619-8634. Não precisa ligar, é só mandar mensagem.

POLÍTICA DE VALORES DE VENDA AO CONSUMIDOR FINAL:

Gostaríamos de informar aos revendedores Yopp que é obrigatório respeitar os preços do nosso site varejo em suas vendas, seja em lojas físicas ou online. Caso haja o descumprimento da regra, faremos um alerta. Se tal revendedor(a) seguir praticando valores inferiores ao nosso site varejo, não fecharemos mais vendas e encerraremos o negócio. 

TROCAS DE MODELO:

A Yopp não faz a troca de óculos/acessórios que foram escolhidos erroneamente ou estão “parados” em sua loja. É importante que você, lojista, selecione os produtos com cuidado e faça uma checagem antes de finalizar o pagamento.

TROCAS POR DEFEITO:

·         A garantia dos nossos produtos é de 90 dias de lei, contados a partir da venda ao cliente final. Ela cobre problemas na armação e lentes, mas não é válida para casos comprovados de mau uso.

Por isso, antes de realizar a troca, entre em contato com a nossa equipe de atendimento e apresente:

Comprovante da venda ou Nota Fiscal*
Fotos dos óculos com problema
relato completo do que houve com o cliente
*documento obrigatório e deve ser entregue aos clientes finais, também. Caso não seja apresentado, não faremos análise e não enviaremos a reposição dos modelos

Através dos documentos e informações, faremos a análise e, a partir dela, definir se o problema foi decorrente de defeito de fabricação ou mau uso por parte do cliente. Caso tenha sido a 1ª opção, há 3 possibilidades:

1.      A loja que finalizou a venda realiza a troca para o cliente. A reposição será enviada num pedido futuro, sem custos;

2.      Enviarmos, separadamente, as peças de reposição (lentes e(ou) armações/hastes) num pedido futuro. Nestas situações, podemos fechar compras abaixo do valor mínimo de R$1.900 para acrescentar os acessórios. Cores mediante disponibilidade

3.      Enviar somente as peças de reposição. Nestas situações, cobraremos o frete de envio. Cores mediante disponibilidade

 

·         Os produtos com defeito deverão ser guardados. Nossa equipe vai verificar a necessidade da devolução das peças para análise mais aprofundada.

A Yopp é sua parceira e estará de braços abertos para sugestões e críticas construtivas. #VaideYopp

Central de atendimento: 2ª a 6ª, a partir de 9h30 até 18h
Whatsapp (11) 96619-8634