Política de Atacado Yopp
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos esta página explicando a nossa política de vendas ao consumidor final, além de como trabalhamos com trocas e devoluções.
Política atacado
Yopp:
Ficamos felizes com o seu interesse em revender os produtos Yopp! Criar
uma boa relação é fundamental para crescermos juntos com o seu negócio e,
pensando nisso, preparamos este material
ATENÇÃO: nosso canal para atendimento é o Whatsapp(11) 96619-8634. Não precisa ligar, é só mandar mensagem.
POLÍTICA DE VALORES DE VENDA AO CONSUMIDOR FINAL:
Gostaríamos de informar aos revendedores Yopp que é obrigatório respeitar os preços do nosso site varejo em suas vendas, seja em lojas físicas ou online. Caso haja o descumprimento da regra, faremos um alerta. Se tal revendedor(a) seguir praticando valores inferiores ao nosso site varejo, não fecharemos mais vendas e encerraremos o negócio.
TROCAS DE MODELO:
A Yopp não faz a troca de óculos/acessórios que foram escolhidos
erroneamente ou estão “parados” em sua loja. É importante que você, lojista,
selecione os produtos com cuidado e faça uma checagem antes de finalizar o
pagamento.
TROCAS POR DEFEITO:
·
A garantia dos nossos produtos é de 90 dias de lei, contados
a partir da venda ao cliente final. Ela cobre problemas na armação e
lentes, mas não é válida para casos comprovados de mau uso.
Por isso, antes de realizar a troca, entre em contato com a nossa equipe
de atendimento e apresente:
Comprovante da venda ou Nota Fiscal*
Fotos dos óculos com problema
relato completo do que houve com o cliente
*documento obrigatório e deve ser entregue aos clientes finais, também. Caso
não seja apresentado, não faremos análise e não enviaremos a reposição dos
modelos
Através dos documentos e informações, faremos a análise e, a partir
dela, definir se o problema foi decorrente de defeito de fabricação ou mau uso
por parte do cliente. Caso tenha sido a 1ª opção, há 3 possibilidades:
1.
A loja que finalizou a venda realiza a troca para o
cliente. A reposição será enviada num pedido futuro, sem custos;
2.
Enviarmos, separadamente, as peças de reposição
(lentes e(ou) armações/hastes) num pedido futuro. Nestas situações, podemos
fechar compras abaixo do valor mínimo de R$1.900 para acrescentar os
acessórios. Cores mediante disponibilidade
3.
Enviar somente as peças de reposição. Nestas
situações, cobraremos o frete de envio. Cores mediante disponibilidade
·
Os produtos com defeito deverão ser guardados. Nossa
equipe vai verificar a necessidade da devolução das peças para análise mais
aprofundada.
A Yopp é sua parceira e estará de braços abertos para sugestões e
críticas construtivas. #VaideYopp
Central de atendimento: 2ª a 6ª, a partir de 9h30 até
18h
Whatsapp (11) 96619-8634